2 de set. de 2013

Leitura labial: cruzeirense Willian leva bronca de Dorival e culpa Fagner

 Acusado pelos vascaínos de não ter tido fair play na partida de domingo no Mineirão, o cruzeirense Willian já se defendeu e afirmou que não agiu com deslealdade. À beira do campo, o discurso foi parecido na conversa que teve com o técnico Dorival Júnior, do Vasco. Ao levar uma bronca do treinador, que estava bastante irritado, o atacante do Cruzeiro transferiu a responsabilidade pela polêmica para o lateral-direito Fagner.
De acordo com Luis Felipe Ramos Barros, especialista em leitura labial, o jogador do Cruzeiro afirmou que combinou uma situação com o defensor vascaíno. No entanto, o atleta do time carioca agiu de forma diferente, o que o fez pressionar e roubar a bola.
- Não é isso senhor, né? Não, professor! Eu mandei o Fagner deixar passar a bola, mas ele pegou a bola.
 Na sequência da jogada, o Cruzeiro marcou seu quarto gol, com Lucas Silva, e desempatou o confronto, que estava 3 a 3 e terminou 5 a 3 (veja o vídeo ao lado). Dorival Júnior reclamou com Willian à beira do campo, mas, de costas para as câmeras, não foi possível descobrir o que o treinador falou.
Willian foi alvo de muitas reclamações vascaínas. Juninho Pernambucano chegou a dizer que a “imperou a deslealdade”. O STJD, no entanto, não viu anormalidade e não irá denunciar o atleta da Raposa.

Nenhum comentário: