5 de set. de 2013

Filho do diretor técnico do Olympique de Marselha é assassinado na França

Adrien Anigo foi assassinado com 19 tiros na tarde desta quinta-feira em Marselha
Adrien Anigo foi assassinado com 19 tiros na tarde desta quinta-feira em Marselha Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O filho do diretor técnico do Olympique de Marselha, José Anigo, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, enquanto dirigia seu carro na cidade francesa. O jovem Adrian Anigo, de 30 anos, foi baleado por dois homens que estavam numa moto. De acordo com o jornal francês “Le Parisien“, a dupla estava seguindo o carro dele, uma Twingo, e a motivação seria um acerto de contas.
A morte aconteceu na Avenida Jean -Paul Sartre, perto do metrô Frais Vallon. Segundo informações da polícia, os assassinos utilizaram duas pistolas calibre 9 mm e atiraram à queima-roupa no vidro de Anigo, que foi atingido na cabeça e na artéria carótida. O filho do dirigente era acusado de ter participado de uma série de roubos a joalherias entre 2006 e 2007. Ele chegou a ser preso e julgado, mas acabou solto em 2009.
Em nota oficial, o Olympique de Marselha afirmou que vai dar todo o suporte para a família, principalmente a José Anigo, que já foi jogador e técnico do clube antes de ser diretor. “OM deseja expressar o seu total apoio e solidariedade a José e sua família com esse drama”


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/filho-do-diretor-tecnico-do-olympique-de-marselha-assassinado-na-franca-9840211.html#ixzz2e5VC1EYK

Nenhum comentário: