5 de set. de 2013

Felipão testa Ramires, e Oscar deixa atividade com dores no tornozelo

Oscar caído treino Seleção lesão (Foto: Mowa Press)Oscar deixa o gramado carregado pelo massagista
Deni e observado pelo médico (Foto: Mowa Press)
O técnico Luiz Felipe Scolari testou uma modificação na seleção brasileira no treino desta terça-feira, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Em vez de iniciar a atividade com Bernard, como ocorreu na última quarta-feira, o comandante apostou na entrada do volante Ramires, do Chelsea. Durante a atividade, o meia Oscar pisou em falso e deixou o gramado com uma entorse no tornozelo direito.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o local está "inchado, mas não muito". De acordo com a informação oficial, não haverá necessidade de exame de imagem. Como o duelo contra a Austrália acontecerá apenas no sábado, às 16h15m (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, a comissão técnica vai aguardar a evolução da lesão.
Com a mudança de Felipão, o time canarinho iniciou a atividade com a seguinte formação: Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar (Bernard); Neymar e Jô.
O problema com Oscar aconteceu no meio da atividade. O jogador pisou em falso, sentiu a perna direita e deixou o gramado mancando e sem chuteira. O atleta foi amparado pelo médico Rodrigo Lasmar e pelo massagista Deni e passou a preocupar a comissão técnica para os dois próximos compromissos da seleção brasileira. Bernard entrou na equipe titular no lugar do meia do Chelsea. 
No fim do treino, que foi em campo reduzido, Felipão repetiu a alteração da véspera. Sacou Bernard e apostou na entrada de Alexandre Pato.
Diferentemente dos dias anteriores, quando apenas os bombeiros e os jornalistas acompanharam as atividades, o treino desta quinta-feira foi aberto aos familiares dos militares. Todos puderam acompanhar a movimentação da Seleção.
O duelo entre Brasil e Austrália será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também a partida em Tempo Real.
Oscar caído treino Seleção lesão (Foto: Mowa Press)Após pisar em falso, Oscar é atendido pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar(Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário: