5 de set. de 2013

Atlético-MG faz sequência de fotos de Cavalieri paralisado em gols de Ronaldinho

Diego Cavalieri fica parado e só acompanha o gol de Ronaldinho Gaúcho entrando
Diego Cavalieri fica parado e só acompanha o gol de Ronaldinho Gaúcho entrando Foto: Bruno Contini / Divulgação Atlético-MG
Extra
Tamanho do texto A A A
A noite de quarta-feira é para ser esquecida pelo goleiro Diego Cavalieri. Nas duas únicas faltas com perigo perto da área a favor do Atlético-MG, cobradas por Ronaldinho Gaúcho, o goleiro do Fluminense ficou paralisado, "vendido". As duas cobranças resultaram nos gols de empate do time mineiro. O site oficial do Galo publicou duas fotos mostrando bem os momentos vividos pelo camisa 1 do Tricolor carioca.
O fotógrafo oficial do Atlético-MG registrou Diego Cavalieri parado no gol, vendo a bola entrar no canto direito, aos 47 minutos do primeiro tempo. O gol deixou o placar provisório de 1 a 1, após o meia Vagner abrir o marcador para o Fluminense.
O camisa 1 do Tricolor também só olha o segundo gol de Ronaldinho
O camisa 1 do Tricolor também só olha o segundo gol de Ronaldinho Foto: Bruno Contini / Divulgação do Atlético-MG
No segundo tempo, Rhayner colocou novamente o Fluminense na frente, mas Ronaldinho Gaúcho perturbou Diego Cavalieri mais uma vez. Aos 36 minutos, Leonardo Silva sofreu falta e o camisa 49 cobrou com categoria para igualar o placar em 2 a 2.
- Treinei muito (cobranças de falta) no tempo em que fiquei parado. O treinamento valeu a pena. Tenho que agradecer ao nosso terceiro goleiro que me aguenta há um tempão treinando. Ele faz parte disso – disse Ronaldinho após o jogo, se referindo ao goleiro Lee Winston, de 25 anos.
Com o empate, o Fluminense chegou a 19 pontos e permanece em 16º lugar, perto da zona do rebaixamento. Caso o São Paulo vença o Criciúma na noite desta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, o Tricolor carioca entrará no Z-4. Já o Galo está em 13º, com 21 pontos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/atletico-mg-faz-sequencia-de-fotos-de-cavalieri-paralisado-em-gols-de-ronaldinho-9835045.html#ixzz2e5UtkEzy

Nenhum comentário: