O desespero que a torcida do Flamengo sentiu na hora que Elias isolou a bola do jogo, debaixo do gol, no empate contra o Náutico só não foi maior que o do próprio jogador. O camisa 8 rubro-negro, considerado um dos poucos destaques da equipe no ano, ainda pensa no lance que desperdiçou no fim da partida do último domingo na Arena Pernambuco, no Recife. Nesta segunda-feira, logo após o treino da tarde do Flamengo, no Ninho do Urubu, o jogador recebeu a repórter Fernanda Gentil, admitiu o desconforto com a jogada, mas aceitou vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube.
O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda, poucas horas depois da partida na capital pernambucana. Mas Elias não conseguiu cochilar no voo e nem quando chegou em sua casa.
- Olha, foi difícil... Não dormi ainda depois desse lance. Nem no avião e nem em casa. Ainda vejo a bola quicando na minha frente - disse Elias, um pouco sem graça ainda pela falha na partida, mas com bom humor para lidar com a brincadeira do Globo Esporte.
Fora da partida desta quarta-feira contra o Botafogo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil (suspenso), Elias já fez sete gols com a camisa rubro-negra no ano e não está acostumado a perder chances assim.
- Sei que esse tipo de lance acontece no futebol, mas espero que seja a primeira e última vez que visto essa camisa - brincou o jogador do Flamengo, que vai ao Maracanã nesta quarta torcer pelos companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário