6 de set. de 2013

Com tendinite, Cristiano Ronaldo desfalca Portugal contra o Brasil

Depois de comandar a vitória de Portugal sobre a Irlanda do Norte por 4 a 2 nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo vai desfalcar a seleção lusitana no amistoso contra o Brasil, marcado para a próxima terça-feira, em Boston, Estados Unidos. O craque foi dispensado pela comissão técnica por conta de uma tendinite na perna.
- Cristiano Ronaldo esteve a semana toda em tratamento. Fez um sacrifício enorme para jogar hoje (sexta-feira). Fizemos vários tratamentos para tê-lo em campo, mas depois do jogo ele reclamou de dores . O Real Madrid está avisado do problema que o jogador tem por causa de uma tendinite na perna. Não tínhamos a certeza de conseguir recuperá-lo até terça-feira, e por isso ele foi dispensado – explicou Henrique Jones, médico da seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo ganha a bola do jogo Portugal (Foto: Getty Images)Destaque contra a Irlanda do Norte, Cristiano Ronaldo não vai enfrentar o Brasil (Foto: Getty Images)
Autor de três gols na vitória de virada sobre a Irlanda do Norte, CR7 já havia sido alvo de precaução dos portugueses durante a semana, treinando com limitações. Em Belfast, ele atuou até os acréscimos do segundo tempo e desequilibrou o jogo para os lusitanos.
Com o ‘hat-trick’, Cristiano Ronaldo chegou a 43 gols, ultrapassou Eusébio e está a quatro de igualar Pauleta como maior artilheiro da história da seleção.

Nenhum comentário: