18 de dez. de 2013

Wanda Nara, ex de Maxi López, tatua nome de Mauro Icardi no pulso com um coração

Wanda Nara tatuou o nome do namorado Mauro Icardi no pulso Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
O namoro entre o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, e a modelo Wanda Nara, ex-mulher do atacante gremista Maxi López, está cada vez mais sério. Depois do italiano tatuar o nome da loira no seu braço esquerdo, foi a vez da argentina escrever o nome do jovem atleta no pulso, junto com um coração. O casal, que assumiu o romance há um mês, após os rumores de que teriam um caso, não se cansa de fazer juras de amor pela internet.
“Eu não me importo com que as pessoas dizem... Se você sabe a verdade, só você é a minha verdade”, escreveu ao Wanda ao publicar a foto no Twitter.
Mauro Icardi mostra a nova tatuagem
Mauro Icardi mostra a nova tatuagem Foto: Twitter / Reprodução
Wanda Nara se separou recentemente de Maxi López e Icardi seria o pivô do término. Ele era amigo do ex-casal. A jovem ainda está na Argentina com a família, mas irá retornar à Itália para passar as festas com o namorado.
Em entrevista à revista “Caras”, da Argentina, ela comentou sobre o quanto está apaixonada por Icardi. Revelou ainda que nenhum homem fez o que o jogador fez por ela: uma tatuagem. Isso aconteceu uma semana após eles assumirem o relacionamento.
Mauro Icardi recebe carinhos de Wanda Nara na cama. Esta foi a primeira foto do casal juntos
Mauro Icardi recebe carinhos de Wanda Nara na cama. Esta foi a primeira foto do casal juntos Foto: Reprodução / Twitter



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/wanda-nara-ex-de-maxi-lopez-tatua-nome-de-mauro-icardi-no-pulso-com-um-coracao-11103028.html#ixzz2ntY5HGYb

Nenhum comentário: