17 de dez. de 2013

Muralha comemora volta ao Flamengo e agradece a Jayme: ‘Me conhece desde a base’

Volante volta ao clube em 2014
Volante volta ao clube em 2014 Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
O volante Muralha, 20, está de volta ao Flamengo após empréstimo na temporada 2013 junto à Portuguesa. O atleta foi campeão paulista na série A2 e agora retorna ao rubro-negro a pedido do técnico Jayme de Almeida. Muralha comemorou a volta ao Rio de Janeiro.
— Retorno para a minha casa. Estou feliz em saber que o professor Jayme me quer no elenco do Flamengo. Ele me conhece desde a base e sabe do meu potencial. Volto com tudo, para fazer um 2014 especial na Gávea —, comentou Muralha.
O jogador tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2016


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/muralha-comemora-volta-ao-flamengo-agradece-jayme-me-conhece-desde-base-11094649.html#ixzz2nnk0NYeW

Nenhum comentário: