18 de dez. de 2013

Lúcio deveria ser reintegrado ao elenco são-paulino, aponta enquete

Lúcio e Zé Roberto (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Lúcio, em ação pelo São Paulo contra o Grêmio de Zé Roberto (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O Esporte Espetacular exibiu, no último domingo,uma entrevista exclusiva com o zagueiro Lúcio, afastado do time do São Paulo desde julho. Sem trabalhar, o jogador ainda não sabe o que vai fazer em 2014. Ele tem contrato com o Tricolor até o fim da próxima temporada.

Uma enquete realizada pelo site do programa para saber se os torcedores são-paulinos gostariam de ver Lúcio reintegrado ao elenco tricolor, o resultado ficou dividido, mas a maioria disse que sim. 
Dos 10 mil que responderam, 52,59% disseram que sim, que apesar dos problemas, consideram o zagueiro importante para o elenco no próximo ano. Já 47,41% responderam que não gostariam de ver Lúcio vestindo a camisa do clube paulista de novo. Pelas redes sociais, alguns torcedores também defenderam Lúcio.
 - Falta de respeito com um ídolo brasileiro! Não quer mais o jogador, coloca à venda. Decepcionado com o São Paulo! #Lúcio #SãoPaulo - disse @celgiovanni15

- Venha para Corinthians. Aqui você será bem aceito. Venha fazer parte do bando de louco. Quem fala mal do Lúcio não sabe nada sobre futebol - disse um torcedor do Corinthinas, Jadir Victor de Sousa.

- Lúcio será sempre o melhor zagueiro que o país já teve. Honra, raça e humildade sempre. Destemido e guerreiro esse cara chamado Lúcio - completou Diony Souza. 




Nenhum comentário: