12 de dez. de 2013

Kalil confirma pagamento de salários e desconhece proposta por Cuca

Representantes Atlético-MG sorteio Libertadores (Foto: Richard Souza)Kalil confirma salários pagos e mostra alívio por não encarar brasileiros (Foto: Richard Souza)
Durante o sorteio dos grupos da Libertadores de 2014, realizado nesta quinta-feira, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que os salários atrasados do grupo foram quitados nessa quarta-feira.
- Está tudo em dia. Ontem (quarta-feira) caiu a última parte, que era referente aos direitos de imagem, o resto está tudo ok.
Na semana passada, o dirigente havia confirmado que havia pendências de um mês e meio de salários, mas que agora, faltando menos de uma semana para a estreia do time no Mundial de clubes, dia 18, está tudo acertado. Na ocasião, ele até pediu socorro à presidente Dilma Roussef, por causa do bloqueio da verba do atacante Bernard.
Nada sobre Cuca e alívio com o grupo
Outra questão comentada pelo dirigente diz respeito a uma possível proposta do futebol chinês que o técnico Cuca teria recebido. O mandatário atleticano não demosntrou preocupação com relação ao tema.
- Não sei de nada ainda. Devem estar conversando e só vou saber amanhã (sexta-feira).
Sobre o grupo do Atlético-MG, na competição sul-americana do ano que vem, Kalil se mostrou satisfeito com o resultado do sorteio, que colocou no caminho alvinegro o Nacional, do Paraguai, o Zamora, da Venezuela, além do vencedor do duelo entre Monarcas Morelia, do México e Indepiendente Santa Fé, Colômbia.
- Pegamos o São Paulo duas vezes, mas desta vez os brasileiros da pré-libertadores não poderiam entrar na chave de brasileiros. No mais, depende muito do momento de cada equipe. Tirando o cruzamento com um brasileiro na fase de grupo, já é um alento. A Libertadores fica um pouco mais fácil, mas se pensar que um grupo de Libertadores é fácil, a gente cai do cavalo

Nenhum comentário: