1 de dez. de 2013

Indefinição sobre D'Ale repercute na imprensa argentina: 'Telefona, River'

D'Alessandro meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro afirmou que irá conversar com o seu
empresário para definir futuro (Tomás Hammes)
O presidente Giovanni Luigi foi enfático: D’Alessandro não sairá do Inter. Mas o simples fato de o meia não garantir sua sequência no clube bastou para repercutir na Argentina. O Olé, sempre atento as passos do camisa 10, estampou na edição online do jornal a manchete “Telefona, River”.
 
O clube Millonario, onde El Cabezón foi revelado e que nunca escondeu ser o time de seu coração, sempre busca repatriá-lo. E o periódico recorda que a declaração do armador chegará aos ouvidos dos candidatos à sucessão de Daniel Passarella na presidência do River, que ocorrerá no dia 15 de novembro. Dois deles, Rodolfo D'Onofrio e Antonio Caselli, admitiram que D’Ale é o sonho de consumo.
No último sábado, após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, o capitão colorado concedeu entrevista coletiva. E, questionado se permaneceria em 2014 no Beira-Rio, disse que conversaria com seu empresário (Matias Aldao) e os dirigentes do Inter para decidir o seu futuro:
- Eu tenho contrato até 2015, mas não é momento de falar sobre isso. É de falar que temos mais uma útlima rodada e precisamos vencer. É muita cobrança, é muita responsabilidade. Estamos aqui há muitos anos e não podemos deixar cair nosso rendimento. Não podemos deixar um time com a grandeza do Inter passar por um momento assim. Tenho contrato até 2015, só que vou falar com meu empresário, ver o que nós fazemos. Interiormente, não quero mais passar um ano assim. É muito sofrimento.
D'Alessandro meia Inter Olé (Foto: Reprodução)D'Alessandro voltou a ser notícia no Olé (Foto: Reprodução)
Na manhã deste domingo, no desembarque da delegação, Luigi foi abordado sobre as declarações do meia. E o mandatário, que já o segurou quando o Shanghai Shenhua tentou contratá-lo na temporada passada, mais uma vez, garantiu que não o liberará:

– Ele tem um contrato longo com o Internacional e permanecerá enquanto eu for presidente do clube. Entendo que ele é um jogador importante, a decisão já está tomada.

Diante do Timão, D’Ale completou 250 partidas pelo Inter. Na atual temporada, é o artilheiro do time, com 20 gols, e o principal “garçom”, com 14 assistências

Nenhum comentário: