20 de dez. de 2013

Filho de Casillas nascerá em duas semanas e casal ainda não tem nome

Casillas em programa de TV espanhol (Foto: Splash News)Casillas brindou a chegada de 2014 em programa de TV espanhol (Foto: Splash News)
Faltam apenas duas semanas para Iker Casillastornar-se oficialmente papai. Sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, está nos últimos momentos de gravidez e o filho do casal deve nascer nos primeiros dias de 2014. Mesmo próximo do nascimento, ainda não foi decidido o nome da criança. Segundo familiares, são cinco os nomes pré-escolhidos: Marco, Mauro, Martín, Hugo ou Bruno. Os dois preferem esperar para ver o rosto do bebê e decidir.
Nesta quinta-feira, o goleiro do Real Madridparticipou do programa de TV espanhol 'El Hormiguero', onde falou sobre o assunto. Perguntado se estava pronto para ser pai, respondeu sim, emendando, na sequência, a brincadeira:
- Faltam duas semanas para eu não mais dormir e passar a ter olheiras.
No programa, Casillas ainda participou de algumas brincadeiras e brindou pelo fim do ano e chegada do próximo. O goleiro chega a estourar uma garrafa de espumante com uma chuteira.
Casillas em programa de TV espanhol (Foto: Splash News)Casillas estourou uma espumante com uma chuteira (Foto: Splash News)

Casillas em programa de TV espanhol (Foto: Splash News)Casillas participou de programa de TV espanhol (Foto: Splash News

Nenhum comentário: