3 de dez. de 2013

Filha de Isabel, do vôlei, faz foto sensual com camisa da seleção

Maria Clara, em boa forma, na torcida pela seleção Foto: / Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
A jogadora de vôlei de praia Maria Clara, que sempre mostrou a boa forma na areia, ao lado da irmã e parceira Carol, emprestou sua sensualidade à nova camisa da seleção brasileira de futebol. A atleta de 30 anos segue os passos da mãe, a ex-jogadora de vôlei Isabel, como musa.
Maria Clara foi uma das 57 personalidades selecionadas para posar com a Amarelinha diante da lente do fotógrafo inglês Antoniou Platon, que preparou o ensaio a convite da Nike.
Platon fotografou também os jogadores brasileiros campeões da Copa das Confederações. E, ainda, o surfista Pedro Scooby, e o jogador de basquete Leandrinho, entre outros.
A seleção de estrelas clicadas por Platon conta também com personalidades de diferentes áreas da cultura brasileira, como o sambista Ivo Meirelles; o estilista Pedro Lourenço; o ator Cauã Reymond; o chef Alex Atala; e os artistas Pamela de Castro e Bruno Big.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/filha-de-isabel-do-volei-faz-foto-sensual-com-camisa-da-selecao-10912269.html#ixzz2mTUGITDI

Nenhum comentário: