7 de dez. de 2013

Elas vão brilhar: as seleções favoritas para a Copa 2014 no quesito WAGs

Irina Shayk faz ensaio no clima do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / facebook / Beach Bunny)Irina Shayk trará mais beleza à torcida de Portugal na Copa (Foto: Reprodução / Facebook)
Durante os meses de junho e julho do ano que vem, não haverá apenas bola no pé no Brasil. A Copa do Mundo não se limitará somente às quatro linhas. Junto dos jogadores convocados para o Mundial, desembarcarão nas cidades brasileiras verdadeiras seleções de musas. São as namoradas e mulheres dos atletas, que embelezarão os estádios, as arquibancadas, as ruas e os pontos turísticos de doze cidades-sedes.
No quesito WAGs (namoradas e esposas de jogadores), três seleções se destacam por terem os nomes mais conhecidos e em maior quantidade. Seriam as "favoritas" para essa disputa fora de campo. Brasil, Espanha e Alemanha contam com algumas das mulheres mais bonitas.

Messi - noiva Antonella e o filho Thiago curtem dias de férias em Ibiza, na Espanha (Foto: Reprodução internet)Antonella, mulher de Messi (Foto: Reprodução)
A equipe comandada por Felipão, por exemplo, tem uma bela gama de atrizes em sua escalação. Desde Bruna Marquezine, namorada de Neymar, a Thaíssa Carvalho, de Daniel Alves, e Clarice Alves, do lateral Marcelo. Já a Espanha conta com jornalistas, cantoras, modelos... Shakira, talvez, seja a mais famosa. A mulher de Piqué vem acompanhada de Sara Carbonero (Casillas), Pilar Rubio (Sergio Ramos) e Daniella Semaan (Fábregas), apenas para citar algumas.
Na Alemanha, a preferência parece ser maior pelas loiras. Lena Gercke (Khedira), Ann-Kathrin Brömmel (Mario Göetze), Sarah Brandner (Schweinsteiger) e Lisa Müller (Thomas Müller) formam a seleção das beldades germânicas.
Boateng elogia namorada Melissa Satta (Foto: Reprodução / Twitter)Melissa Satta, a namorada do ganês Kevin-Prince Boateng (Foto: Reprodução / Twitter)
Há, claro, aquelas seleções que podem até não levar o título no final do campeonato, mas merecem o troféu de "melhor jogador" da disputa. A modelo Irina Shayk é uma das que podem até, sozinha, levar sua equipe nas costas. Assim como seu namorado Cristiano Ronaldo. Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, também virá ao Brasil e deixará os estádios que abrigarão a Argentina um tanto mais bonitos. Mesmo para Melissa Satta, que está grávida do ganês Kevin-Prince Boateng.
Uma disputa acirrada. E que poderemos ver de perto em poucos meses. Esquecendo um pouco o futebol, quem merece levar o campeonato de 'WAGs mais bonitas'?
Montagem Mulheres Jogadores Espanha (Foto: Editoria de Arte)Sara Carbonero, Shakira, Daniella e Pilar Rubio (Foto: Editoria de Arte)

Montagem Mulheres Jogadores Alemanha (Foto: Editoria de Arte)Lena, Ann-Kathrin, Sarah Brandner e Lisa Müller (Foto: Editoria de Arte)

Montagem Mulheres Jogadores Brasil (Foto: Editoria de Arte)Bruna Marquezine, Thaíssa Carvalho, Susana Werner e Ariana (Foto: Editoria de Arte

Nenhum comentário: