7 de dez. de 2013

Imprensa mundial dá título antecipado de musa da Copa a Fernanda Lima

fernanda lima sorteio copa do mundo  montagem (Foto: Reuters)Fernanda Lima durante o sorteio final para a Copa (Foto: Reuters)
A definição dos grupos para a Copa do Mundo foi o assunto mais comentado nesta sexta-feira, após o evento na Costa do Sauípe, na Bahia. Mas outro tópico ficou bem próximo da repercussão dos confrontos do Mundial. Apresentadora da atração ao lado do marido Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima virou febre nas redes sociais. Um dia depois, ela tomou conta do noticiário internacional. Os jornais estrangeiros exaltaram a bela brasileira. O periódico argentino Olé chegou a chamar de a 'nova Larissa' - em referência a Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010 -, já assumindo mesmo antes da competição começar posto de musa da competição de 2014.

Os elogios da imprensa internacional seguiram. O jornal inglês Daily Mail divulgou a estatística: durante a cerimônia foram 10 pessoas por segundo comentando sobre Fernanda Lima no Twitter. O diário comentou que a apresentadora 'roubou os holofotes'.

- Esqueça Mario Balotelli e Luis Suarez como adversários da Inglaterra na próxima Copa. Foi uma atriz brasileira que roubou os holofotes na prévia do Mundial - escreveu a publicação inglesa.

O jornal espanhol Mundo Deportivo fez uma ampla seleção de imagens de Fernanda Lima e ainda destacou que a bela provocou um 'eclipse' durante sua estada no palco.
fernanda lima sorteio copa do mundo  montagem (Foto: Reprodução )Imprensa internacional repercute sucesso de Fernanda Lima no evento (Foto: Reprodução )

Nenhum comentário: