15 de dez. de 2013

Cristiano Ronaldo inaugura museu em Portugal e diz que ainda não sabe se irá à premiação da Fifa

Cristiano Ronaldo com a sua estátua Foto: / Duarte Sá / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
O craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, inaugurou o seu museu (Museu CR7) neste domingo, na Ilha da Madeira, em Portugal. O local, que foi construído pelo próprio Ronaldo, fará a exposição dos 126 troféus conquistados por ele ao longo da carreira.
- Tudo o que aqui está é fruto do meu trabalho e de conquistas que só consegui com a ajuda dos coletivos que integrei até hoje. Tenho orgulho em todos os troféus. Para mim, são todos especiais - comentou Ronaldo, que é nascido na Ilha da Madeira.
Museu de Cristiano Ronaldo
Museu de Cristiano Ronaldo Foto: Helder Santos / AP
O jogador afirmou que ainda não sabe se irá à premiação da Fifa, no início do ano que vem, de melhor jogador do mundo.
Cristiano Ronaldo e seu filho
Cristiano Ronaldo e seu filho Foto: Joana Sousa / AP
- Ainda não sei... Faltam vinte dias para a festa, portanto ainda não sei se vou estar presente. Mas tenho mais vinte dias para decidir, estou conversando com o clube e logo veremos em conjunto o que devemos fazer - afirmou.
Cristiano Ronaldo olha para um de seus troféus
Cristiano Ronaldo olha para um de seus troféus Foto: Helder Santos / AP
- Eu não queria me fizessem mais perguntas sobre a Bola de Ouro, porque, como disse, não quero mencionar troféus em particular, mas se vier será bem-vinda. Ainda temos capacidade extra, em termos de espaço, para mais prêmios, mas não apenas para os individuais - finalizou.
Imprensa portuguesa compareceu em peso ao museu de Ronaldo
Imprensa portuguesa compareceu em peso ao museu de Ronaldo Foto: Joana Sousa / AP



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-inaugura-museu-em-portugal-diz-que-ainda-nao-sabe-se-ira-premiacao-da-fifa-11076512.html#ixzz2nbZwg04J

Nenhum comentário: