7 de dez. de 2013

Atuações: César, do Fla, tem estreia de gala em empate contra a Raposa

Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)
CÉSAR - GOLEIRO
Disparado o melhor em campo. Na estreia entre os profissionais, fez pelo menos três defesas impressionantes e foi um tormento para o ataque do Cruzeiro. Atuação de gala.
Nota: 9,0
LÉO MOURA - LATERAL DIREITO
Boa atuação. Mais preso na defesa, ajudou bastante na marcação, mas subiu pouco ao ataque. Iniciou a jogada do primeiro gol. Evitou gol de Júlio Baptista no fim.
Nota: 7,0
SAMIR - ZAGUEIRO
Atuação no nível das que teve na decisão da Copa do Brasil. Apesar de jovem, Samir se mostra cada vez mais seguro. Simplifica quando necessário e sabe sair jogando. Saiu lesionado no começo do segundo tempo.
Nota: 6,5
CHICÃO - ZAGUEIRO
Entrou na vaga de Samir. De volta após recuperar-se de lesão na coxa, fez o básico e não comprometeu. Praticamente não passou do meio-campo.
Nota: 6,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Bem nas antecipações e na bola aérea. Atuação que prova sua utilidade para próxima temporada, principalmente na Libertadores.
Nota: 6,5
ANDRÉ SANTOS - LATERAL ESQUERDO
Atuação discreta e eficiente. Travou bom duelo com Mayke e foi bem na marcação.
Nota: 6,5
AMARAL - VOLANTE
Fez bem sua função e dificultou ações do Cruzeiro pelo meio. Substituído ainda no primeiro tempo após lesionar pé direito em tentativa de chute de fora da área.
Nota: 6,5

DIEGO SILVA - VOLANTE
Não teve a mesma eficiência de Amaral. Deu espaços na marcação e o Cruzeiro passou a pressionar. Também não foi bem na saída de bola.
Nota: 5,0
LUIZ ANTÔNIO - VOLANTE
Não lembrou em o jogador que deixou o campo como melhor da final da Copa do Brasil. Errou muitos passes e chutes de fora da área.
Nota: 5,0
NIXON - MEIA
Correria e disposição de sempre. Procurou jogar próximo de Hernane e participou bastante da partida. Responsável pelo cruzamento para o gol do Brocador.
Nota: 6,5

CARLOS EDUARDO - MEIA
Fez partida regular até se envolver em confusão com Everton e ser expulos no primeiro tempo.
Nota: 4,5

PAULINHO - ATACANTE
Correria e disposição de sempre. Procurou jogar próximo de Hernane e participou bastante da partida. Responsável pelo cruzamento para o gol do Brocador
Nota: 7,0

BRUNINHO - ATACANTE
Muita força, correria e pouca tranquilidade. A sua maneira, tentou levar o Flamengo para o ataque, mas se mostra um pouco atrapalhado em algumas jogadas. Conseguiu boa arrancada no segundo tempo, mas se enrolou ao tocar para Hernane.
Nota: 6,0

HERNANE - ATACANTE
Como de costume, fez o que dele se espera: gol. Chegou a 36 na temporada, mas não conseguiu chegar a 18 no Brasileirão para empatar com Ederson na artilharia. Não faz mal, ninguém fez mais gols que o Brocador no país em 2013. Muita movimentação e correria na frente.
Nota: 7,0

Nenhum comentário: