15 de dez. de 2013

André posta foto jogando sinuca com Neymar: 'Esse é freguês antigo'

Neymar Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar com André e outro amigo em Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
O atacante André, do Vasco, está em Barcelona visitando o amigo Neymar, com quem atuou junto nas categorias de base do Santos e também na equipe principal, até 2010. Em seu Instagram, o jogador publicou uma foto jogando sinuca com o atleta do Barça. E foi o vencedor da disputa.
- Esse é freguês antigo e bom de se ganhar! #voltesempre #bompagador #reidamesa #ruichapéu - escreveu, tirando onda com o amigo.
Neste sábado, André esteve no Camp Nou para torcer por Neymar. O que, parece, ajudou, já que o craque voltou a ser decisivo e marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. 
Na ocasião, cerca de mil torcedores do Atlético-MG marcaram presença no estádio - possivelmente como uma escala até o Marrocos, para o Mundial de Clubes. André, que foi jogador do Galo até ano passado, também percebeu a movimentação e mostrou suas percepções nas redes sociais.
- E jogo do Barça ou do Galo ? Hahahah #sensacional #galodoido #galoôô - publicou.
Neymar e André Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar e André jogando sinuca em Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário: