3 de dez. de 2013

Adriano inicia treinos no CT do Atlético-PR e prepara mudança para Curitiba

Adriano quando ainda se condicionava no Rio Foto: Reprodução Instagram
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Adriano parece mesmo disposto a fazer algo de diferente dos últimos anos para voltar ao futebol. O atacante iniciou na manhã desta terça-feira um regime de internato no CT do Atlético-PR, para onde está programado um plano de treinamento físico por cerca de três meses.
O Imperador deixará a família e os amigos no Rio de Janeiro e pretende alugar uma casa em Curitiba, onde viverá com o preparador físico Marquinhos, que já o acompanhava nos tempos de Flamengo e depois de forma particular.
Na maior parte do tempo, no entanto, o jogador e o profissional estarão no CT do Caju, que conta com boa estrutura para preparação física, fisioterapia e nutrição. Longe da badalação do Rio, Adriano pretende colocar em prática o que ainda não havia conseguido desde que deixou o Flamengo ano passado.
Ao desembarcar em Curitiba na noite da última segunda-feira, Adriano foi conhecer as instalações do Atlético-PR e se deparou com funcionários do clube empolgados com sua presença, embora ninguém confirme ainda o acordo para que o jogador utilize a estrutura. Por enquanto, o atacante está hospedado em um hotel na cidade.
Se conseguir cumprir o cronograma de treinos e entrar em forma, a ideia é assinar um contrato de produtividade com a equipe paranaense e quem sabe disputar a Libertadores de 2014. Contudo, o desafio ainda está só começando. Adriano precisa vencer o excesso de peso e mostrar que está totalmente recuperado da lesão em que rompeu o tendão do pé esquerdo.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/adriano-inicia-treinos-no-ct-do-atletico-pr-prepara-mudanca-para-curitiba-10952507.html#ixzz2mTSbKrVi

Nenhum comentário: