11 de set. de 2013

Técnico de Gales diz que Bale não pode jogar 90 minutos: 'É perigoso'

Bale Pais de Gales  (Foto: Agência AFP)Após defender Gales, Bale não tem condições de
jogar 90 minutos, diz técnico (Foto: Agência AFP)
O técnico do País de Gales, Chris Coleman, tratou de esfriar a animação dos torcedores do Real Madrid que querem ver Gareth Bale em campo neste sábado, no duelo contra Villarreal. Jogador mais caro da história, segundo o Tottenham, ele atuou durante 32 minutos na derrota para a Sérvia, nesta terça, pelas eliminatórias, e, após estrear na temporada, dificilmente terá condições de ir a campo durante os 90 minutos na partida pelo Campeonato Espanhol.
- É perigoso. Se ele começar no sábado, não vai terminar a partida. Seria incrível se ele conseguisse. Nós o observamos nesses dez dias e ele não está nem perto de jogar durante 90 minutos, mesmo que o futebol espanhol seja mais lento. Ele pode até começar, mas não vai terminar a partida. Ele pode até jogar 45 minutos, não sei dizer - avaliou Coleman.
Após perder boa parte da pré-temporada com o Tottenham por conta da negociação com os espanhóis, Bale era dúvida até poucos minutos antes da partida pelas eliminatórias e iniciou no banco de reservas. Apesar de acertar uma bola na trave em cobrança de falta, ele não conseguiu evitar a derrota em casa por 3 a 0.
- Ele nos levantou. Os torcedores ficaram animados e isso nos deu um gás. Nós perdemos, mas foi legal ver o apoio da torcida por vê-lo em campo - completou o treinador.
Apresentado no Real na semana passada, Bale ainda não estreou na nova equipe e a expectativa é que, mesmo que saia do banco de reservas, ele vá a campo neste sábado

Nenhum comentário: