11 de set. de 2013

Fornecedor divulga em site imagem da camisa laranja do Fluminense

A fornecedora de materias esportivos do Fluminense, Adidas, divulgou na noite desta quarta-feira imagens da nova terceira camisa do clube. A empresa lança o uniforme na cor laranja, em substituição ao grená com detalhes dourados, no mesmo dia em que o time empatou com o Atlético-PR por 1 a 1, no Durival de Britto, pelo Campeonato Brasileiro. Na internet a pré-venda já começou e os torcedores podem adquirir a nova camisa pelo valor de R$ 199,90
camisa laranja Fluminense (Foto: Reprodução)Adidas divulga em seu site a imagem da nova terceira camisa do Fluminense (Foto: Reprodução)
Em maio foi divulgado que a cor do novo uniforme seria laranja. O layout feito pela Adidas foi aprovado pela diretoria, pelo departamento de marketing e Conselho Deliberativo do clube para ser comercializada e usada em jogos oficiais. Em 2002, a primeira camisa laranja foi liberada apenas para jogos não-oficiais e só foi a campo durante 45 minutos da partida comemorativa pelo centenário do Flu, contra o Toluca, no dia 24 de julho daquele ano.
Segundo Lucas Sodré, coordenador de licenciamentos do Flu, no ano passado o clube fez alterações no estatuto que regulamentaram duas mudanças em relação ao uniforme do time. A primeira camisa, que não tinha uma padronização definida, recebeu a restrição para que ela siga sempre o modelo tardicional, com as listras verticais tricolores. O terceiro uniforme também foi regulamentado, o que não acontecia em 2002.
time posado fluminense camisa laranja (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Em 2002, time usou o uniforma laranja no ano do centenário (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)

Nenhum comentário: