6 de set. de 2013

Santos negocia renovação com Neilton, que pede valorização

Neilton, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neilton, durante treino do Santos
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Enquanto Neilton tenta recuperar o seu espaço no time do Santos, o empresário do jogador, Roberto de Almeida, batalha uma valorização na renovação do contrato do garoto, que vai até maio de 2014. O Peixe oferece salário de R$ 30 mil, com possibilidade de aumento daqui a um ano, mas o atleta ainda não aceitou a oferta.

- As coisas estão evoluindo. Primeiro, ouvi o Santos. Vou ter um encontro na próxima semana para falar o nosso valor. A diferença (entre o oferecido e que o atleta pretende receber) não é grande. O jogador está feliz no clube e quer ser valorizado – minimiza o empresário.

Roberto de Almeida afirma ainda que não acredita que o atleta está tendo dificuldades para ser relacionado até mesmo para o banco de reservas por causa das negociações.
- O Neilton está bem fisicamente e à disposição do treinador. Está convocado para a próxima partida – afirma.

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirma novas reuniões e diz que, além de Neilton, outros jogadores revelados na base estão passando por esse processo de renovação. Jubal, Leandrinho, Alison e Léo Cittadini já renovaram, enquanto Giva e Neilton ainda conversam.

- Não estamos tendo problemas nenhum com o Neilton. Fizemos uma proposta e estamos conversando com o empresário do jogador. A ideia é inclusive de fazermos um contrato longo – declara Odílio Rodrigues.

Nenhum comentário: