16 de set. de 2013

Nova musa paraguaia provoca Larissa Riquelme: ‘Não coloquei nada nos seios. Chamei a atenção por ser bonita’

Carol Méndez afirmou que não usa roupas decotadas no estádio... Mas a foto revela até os seios fartos da jovem Foto: Juan Mabromata / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Carolina Mendez foi uma das torcedoras do Paraguai que ganhou os holofotes no jogo entre a seleção e a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2014, no dia 9 de setembro. Morena, bonita e encantadora, a jovem de 25 anos ganhou o status de nova Larissa Riquelme nas arquibancadas, mas não deve brilhar no Mundial do Brasil porque o time está na última posição (tem apenas 11 pontos).
Curtindo a fama repentina, ela afirmou que não quer ser comparada à musa da Copa de 2010 da África do Sul. Em entrevista ao jornal “Diario Popular”, do Paraguai, Carolina afirmou que não tem nada em comum com Larissa Riquelme, e que ela deu sorte de ganhar fama mundial. A jovem provocou e disse que foi taxada de musa por sua beleza, não por outros motivos.
– Não me afeta ser comparada com ela, mas somos muito diferentes. Não fui ao estádio com decotes e seminua como muitas fizeram. Não fiz topless e nem coloquei nada nos seios (em referência ao celular que tornou Riquelme famosa). Chamei a atenção por ser bonita, não por usar roupas provocativas – afirmou.
Musa paraguaia, Carol Mendéz foi chamada de nova Larissa Riquelme, mas não quer ser comparada com musa da Copa de 2010
Musa paraguaia, Carol Mendéz foi chamada de nova Larissa Riquelme, mas não quer ser comparada com musa da Copa de 2010 Foto: Juan Mabromata / AFP
Larissa Riquelme ficou famosa durante a Copa de 2010 ao colocar um celular entre os seios
Larissa Riquelme ficou famosa durante a Copa de 2010 ao colocar um celular entre os seios Foto: AP/Arquivo
No entanto, nas imagens feitas pelas agências de fotos ela aparece com um generoso decote, que exalta bem seus fartos seios, e até deixa um pedacinho do seu sutiã à mostra. Ainda comentando as comparações com Larissa Riquelme, ela disse que não gosta de atitudes da musa da Copa de 2010, mas confessa que sente inveja do sucesso dela.
– Nunca gostei de algumas coisas da Larissa. Mas tenho que confessar que nós mulheres a invejamos pela sua sorte. As pessoas a chamam de burra, mas de burra não tem nada, por isso está onde está e a parabenizo – falou ao jornal.
Carolina mora em Assunção, é modelo e trabalha como promotora de eventos no Paraguai.
A nova musa paraguaia: Carolina Mendez
A nova musa paraguaia: Carolina Mendez Foto: Reprodução / Facebook



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/nova-musa-paraguaia-provoca-larissa-riquelme-nao-coloquei-nada-nos-seios-chamei-atencao-por-ser-bonita-9977003.html#ixzz2f6uvrOIe

Nenhum comentário: