16 de set. de 2013

Kaká abre mão de salário até se recuperar de lesão

Kaká abriu mão de receber salário até estar curado de lesão no músculo adutor da perna esquerda
Kaká abriu mão de receber salário até estar curado de lesão no músculo adutor da perna esquerda Foto: Giorgio Perottino / Reuters
O Globo
Tamanho do texto A A A
RIO - O Milan confirmou nesta segunda-feira que o meia Kaká sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. Um novo exame será feito daqui a dez dias para analisar a evolução do tratamento, mas a expectativa é que o apoiador fique pelo menos um mês afastado dos gramados. Com isso, o brasileiro tomou a iniciativa de suspender o seu salário até que esteja recuperado para voltar aos campos.
- Peço apoio e carinho. Eu renuncio ao salário até voltar a ficar bem e curado - disse Kaká.
Kaká se machucou em sua reestreia oficial pelo clube no empate em 2 a 2 com o Torino. Com a lesão, o meia perderá a estreia do clube na Liga dos Campeões da Europa na quarta-feira, contra o Celtic.
Seu sonho de retornar à seleção também fica prejudicado. Se tinha alguma esperança de ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, agora o apoiador vai ficar de fora da convocação para os jogos contra a Coreia do Sul e Zâmbia nos dias 12 e 15 de outubro.
“O Milan comunica que os exames médicos de Kaká evidenciaram uma lesão no adutor esquerdo. Daqui a dez dias o jogador efetuará outros exames para um melhor diagnóstico”, informou o clube, em nota.
Kaká já começou o tratamento e espera voltar ao time o mais rápido possível. Além de Kaká, o Milan também perdeu Montolivo e Poli por causa de lesão para a estreia na Liga dos Campeões.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/kaka-abre-mao-de-salario-ate-se-recuperar-de-lesao-9975045.html#ixzz2f6vGFQUV

Nenhum comentário: