15 de set. de 2013

Marcelo exalta Bale no Real: ‘É um prazer estar no mesmo time que ele’

Juntamente com Neymar no Barcelona, Gareth Bale no Real Madrid é a grande novidade deste início de temporada no futebol espanhol. Ainda aguardando sua estreia pela equipe merengue, o astro galês vem recebendo repetidos elogios de seus novos companheiros. Na sexta-feira, o lateral Marcelo fez questão de ressaltar sua satisfação por poder ter agora a seu lado o jovem meia-atacante, “tirado” do Tottenham naquela que se tornou a negociação mais robusta de todos os tempos.
marcelo benzema gareth bale camisa laranja real madrid (Foto: Reprodução / Facebook)Marcelo, Benzema e Bale no evento de divulgação do novo unifirme do Real (Foto: Reprodução / Facebook)
- Ele é um grande jogador, e é um prazer estar no mesmo time que ele. Eu ainda não treinei com Bale, mas eu tenho certeza que ele vai ter sucesso – frisou o lateral que, lesionado, sequer viajou para enfrentar o Submarino Amarelo neste fim de semana.

- Estou ficando melhor a cada dia e espero estar de volta da lesão para ajudar o Real Madrid o mais rápido possível. No início, pensei que era uma coisa, mas acabou por ser menos grave, e espero voltar a jogar em breve – completou Marcelo.
O lateral brasileiro se machucou durante a goleada da seleção brasileira sobre a Austrália por 6 a 0, no último sábado, em Brasília. Examinado pelo departamento médico, o jogador acabou cortado do amistoso posterior, terça-feira, quando o time comandado por Luiz Felipe Scolari bateu Portugal por 3 a 1 em Boston.

Com os mesmo nove pontos do líder Barcelona (o arquirrival lidera pelo critério de saldo de gols), o Real Madrid tentará manter nesta quarta rodada os 100 % no campeonato da Liga. O quadro merengue vem de vitórias sobre Bétis (2 a 1), Granada (1 a 0) e Athletic Bilbao (3 a 1).

Nenhum comentário: