15 de set. de 2013

Ancelotti elogia atuação de López, mas confirma Casillas na Champions

Principal responsável por evitar uma derrota do Real Madrid diante do Villarreal, neste sábado, Diego López ficará no banco de reservas, nesta terça, contra o Galatasaray, na estreia na Liga dos Campeões. Tudo por conta do rodízio que o técnico Carlo Ancelotti está promovendo no gol do time merengue. López jogará as partidas do Campeonato Espanhol, enquanto Casillas será o titular na Champions League.

Nem mesmo a atuação primorosa de Diego López, que fez pelo menos quatro defesas sensacionais diante do Villarreal, fez Ancelotti mudar de ideia. Casillas será o titular contra os turcos.

- O Diego foi muito bem, mas a decisão sobre Ilker (Casillas) está tomada – disse o treinador, após o empate por 2 a 2 contra o Villarreal.
Casillas Realm Madrid e Atlético Bilbao (Foto: Getty Images)Casillas será titular na Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)


Ancelotti ainda falou sobre a estreia do badalado Gareth Bale. O galês teve participação discreta no sábado, mas iniciou com gol a sua caminhada no Real Madrid. O treinador revelou o motivo de ter sacado Bale aos 15 minutos do segundo tempo: falta de ritmo.

- Estou feliz com o Bale. Jogou bem e demonstrou uma boa atitude em campo. Foi a primeira partida dele e ainda lhe falta ritmo de jogo. Por isso atuou 60 minutos.

O próximo compromisso do Real Madrid será pela Liga dos Campeões, na terça, contra o Galatasaray, na Turquia. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real

Nenhum comentário: