2 de set. de 2013

Mal novamente, Cadu se defende: 'Saí por uma questão tática'

Ainda não foi neste domingo que Carlos Eduardo teve uma grande atuação com a camisa do Flamengo. Titular na partida diante do Corinthians, o camisa 20 foi substituído no intervalo após praticamente não ter sido notado em campo. Deixou o gramado com cinco passes errados (dos 17 que tentou), dificuldade de criação e nenhum arremate. Gabriel entrou e deu mais qualidade ao time, que conseguiu pelo menos sair para o jogo na etapa complementar.
Carlos Eduardo se mostrou satisfeito com sua atuação.
O Mano conversou comigo no intervalo. Eu deixei o time por uma opção tática. Tenho autocrítica e acho que estava bem"
Cadu, meia do Fla
- O Mano conversou comigo no intervalo. Eu deixei o time por uma opção tática. Tenho autocrítica e acho que estava bem. Mas tenho de respeitar o treinador e dar confiança aos meus colegas. Pior seria sair por estar mal. O Mano conhece bem o elenco e mudou para tentar melhorar as coisas - afirmou.
Carlos Eduardo se mostrou incomodado quando teve de responder à razão de não conseguir repetir no Flamengo o futebol que mostrou no Grêmio.
- Sempre falo que fiquei quase dois anos parado por causa de problemas no meu joelho. Vim para um clube onde existe muita cobrança como o Flamengo. Não é fácil. Não fui bem no início, mas acredito que estou melhorando desde a chegada do Mano Menezes. É continuar trabalhando porque uma hora as coisas vão encaixar - ressaltou.
Mano Menezes saiu em defesa do seu jogador.
- Não perdemos o jogo por causa dele. É preciso parar com isso no futebol. Não é possível que exista um vilão em todas as partidas. Devemos ressaltar também a qualidade do adversário. O Carlos Eduardo não estava mal e saiu por uma questão tática. Eu reorganizei a equipe em duas linhas de quatro e ele não tem condições de fazer esse papel - explicou o comandante rubro-negro.

Nenhum comentário: