9 de set. de 2013

Leitura labial: Mano Menezes discute com árbitro, leva bronca e ironiza

Normalmente contido, Mano Menezes perdeu a paciência com a arbitragem durante o primeiro tempo da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Cruzeiro. De acordo com o especialista em leitura labial Luis Felipe Ramos Barros, o treinador, depois de muito reclamar, agiu com ironia ao receber uma sonora bronca do árbitro Anderson Daronco (veja a discussão com legendas no vídeo ao lado).
Mano Menezes reclamou bastante de uma dividida entre o zagueiro cruzeirense Dedé e o atacante rubro-negro Hernane, bem na sua frente. Na jogada, o árbitro não marcou falta e deu apenas lateral para o time carioca. Mano, então, esbravejou e ouviu um bocado de Daronco.
- Oh senhor, aqui você não vai me julgar. Eu apito o jogo, escutou? Não toca em mim...eu que apito aqui. Calma! Obrigado! Abaixa o braço! Abaixa o braço, por favor!... Fica aqui - disparou o árbitro.
Mano Menezes falou bastante, mas boa parte das reclamações, pelo treinador estar de costas para a câmera, não foi possível decifrar. Apenas o fim da discussão, quando o técnico opta por encerrar a conversa, de forma irônica e soltando alguns palavrões:
- Muito Obrigado! Muito Obrigado! Muito Obrigado! P...! P...!
O Flamengo encerrou o primeiro turno do Brasileirão com 22 pontos, na 15ª colocação. A zona de rebaixamento está logo abaixo. A Portuguesa, primeira equipe dentro do Z-4, tem 19 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quinta-feira, contra o Santos, no Maracanã

Nenhum comentário: