9 de set. de 2013

Jogadores de basquete do Flamengo continuam com salários atrasados

Basquete nbb Flamengo e Uberlândia final campeão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Atletas do Fla ainda aguardam pelo pagamento dos
atrasados (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A promessa da diretoria do Flamengo não se concretizou. Na última quinta-feira, foi passada aos atletas a informação de que um dos dois meses de salários em atraso seria pago. Nada feito. Após o final de semana, os jogadores perceberam que tanto os dois meses, quanto a premiação pelo título do NBB não foram depositados em suas contas bancárias.
O diretor executivo de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Marcelo Vido, disse ao GLOBOESPORTE.COM na última quinta-feira que a previsão era de o pagamento sair na sexta. Vido ainda revelou que nesta semana uma "grande parceria" teria grandes chances de ser oficializada, o que terminaria com os constantes atrasos nos vencimentos dos atletas.
A reportagem do site tentou entrar em contato com o dirigente nesta segunda-feira, mas a assessoria de imprensa do Flamengo limitou-se a informar que não há qualquer novidade sobre o pagamento dos salários ou sobre a parceria para o basquete.
Enquanto aguarda uma solução para os problemas financeiros, os jogadores rubro-negros aprimoram o trabalho junto à preparação física e na próxima quarta-feira retornam aos treinos com bola, sob a supervisão do técnico José Neto, que já retornou da Venezuela onde estava com a seleção brasileira, eliminada na primeira fase da Copa América

Nenhum comentário: