6 de set. de 2013

Hernane fica perto de superar R10 e Love no Fla e mostra grife: ‘Arroz, feijão, farinha...’

Brocador tem carro espaçoso para viagens, mas nada muito chamativo
Brocador tem carro espaçoso para viagens, mas nada muito chamativo Foto: Diogo Dantas
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Vai contando. Adriano, 19 gols em 2009, já foi. O próximo alvo de Hernane é Ronaldinho Gaúcho, que fez 21 em 2011. Com 20 gols na temporada, o Brocador está a apenas cinco de superar o artilheiro do Flamengo no ano passado, Vagner Love, que balançou as redes 24 vezes em 2012 e 23 em 2010.
— Até o fim do ano da pra chegar a 30 gols. Sou um iluminado, estou sempre no lugar certo, na hora certa — explica o goleador do time no Brasileiro, com cinco gols.
Tudo isso, sem a grife de Marcelo Moreno, que precisará comer muito arroz com feijão para recuperar a vaga de titular. O prato, aliás, é a especialidade do baiano da camisa nove, que se diz de estilo simples. Nada de dancinha na comemoração, roupa da moda... O único luxo é uma picape IX 35.
Sandálias da humildade
Sandálias da humildade
— A grife é simples, tranquilo, de boa. Em casa só estou descansando, fico deitado no sofá. Não sou de roupa social. Fico à vontade sempre que posso — disse o atacante, de bermuda e chinelo a caminho de seu carro, uma caminhonete prata sem farol de neon, roda gigantesca e som nas alturas.
— Escuto um pouco de tudo, pagode, axé, sertanejo, até funk, mas tem uns que não dá — ri, tímido. Pratos requintados e restaurantes chiques, Hernane também dispensa.
— Gosto de arroz, feijão, farinha, bife, batata — diz.
Com a barriga cheia de gols, Hernane sabe que não pode comemorar ainda. Fez dois no Fluminense e perdeu a posição com a volta de Moreno. Decepção.
— Atacante vive de gol. Nao esperava ter saído — confessa. Os argumentos para não perder a posição agora são os mesmo: os números e a humildade.
— Não me sinto na frente, mas os números falam por si. Estou preparado. Essa oportunidade chegou e agora vou agarrar para não sair mais . Acho que tenho grife — sentenciou o Brocador, ciente do desafio de manter as redes balançando. Mas para isso, ele já tem a receita. Além de arroz, feijão, farinha, bife e batata, muito carisma.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/hernane-fica-perto-de-superar-r10-love-no-fla-mostra-grife-arroz-feijao-farinha-9846404.html#ixzz2eBfL0trx

Nenhum comentário: