6 de set. de 2013

Dentinho dá as boas-vindas ao lateral Ramon no Besiktas, que comemora parceria

Ramon é recebido com festa por Dentinho no Besiktas Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O lateral esquerdo Ramon foi muito bem recebido em seu primeiro dia no Besiktas, da Turquia, seu novo clube pelo próximo ano. Após fazer exames físicos e clínicos e posar com a famosa águia, símbolo do clube, o jogador foi abraçado pelo atacante Dentinho no campo de treino.
“Seja bem-vindo Mulekinho @ramonmotta6!!! Que Deus te abençõe nessa nova jornada!!! #GoBesiktas #Besiktas #Dentinho #Ramon #Ehnoix”, escreveu Dentinho ao publicar uma foto no Instagram.
“Sendo recepcionado pelo @mlkdentinho. Obrigado irmão e nós dois juntos vamos loooonge #gobesiktas“, respondeu o lateral.
Ramón posa com a águia símbolo do clube
Ramón posa com a águia símbolo do clube Foto: Reprodução / Facebook
Sem espaços no Flamengo, Ramon acertou a sua transferência para o Besiktas na quarta-feira, mesmo dia em que viajou para o país. O jogador chegou à Turquia na quinta-feira e logo conheceu as instalações do novo clube, que pagou 950 mil euros pelo empréstimo (cerca de R$ 2,87 milhões).
Em entrevista à TV oficial do time, o lateral afirmou que estava feliz de poder jogar na equipe – ficará por empréstimo por um ano –, e comemorou a parceria com Dentinho.
– Estou muito feliz por chegar a um grande time como o Besiktas. Istambul é uma grande e bela cidade. Eu sei que vou me adaptar num curto espaço de tempo ao time. Também fiquei muito feliz por jogar na mesma equipe que o Dentinho – falou.
Jogador fez exames clínicos e físicos no Besiktas
Jogador fez exames clínicos e físicos no Besiktas Foto: Reprodução / Facebook
Apesar de ter ficado no Flamengo por um ano, Ramon pertence ao Corinthians e tem contrato até 30 de junho de 2015 com o Timão. Ao assinar o contrato de empréstimo com o novo clube, há uma cláusula de que caso ele não se adapte pode retornar ao Brasil em seis meses.
Ainda no aeroporto jogador posou com a manta do time
Ainda no aeroporto jogador posou com a manta do time Foto: Reprodução / Facebook



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/dentinho-da-as-boas-vindas-ao-lateral-ramon-no-besiktas-que-comemora-parceria-9856823.html#ixzz2eBemFwc6

Nenhum comentário: