8 de set. de 2013

Falcão de saias? Atleta do Benfica marca gol antológico. Veja vídeo

Um dos maiores executores da jogada conhecida no futsal como "lambreta", o craque Falcão ganhou uma senhora concorrente. Neste sábado, na partida entre Benfica e Nova Semente, pela Liga Feminina de Futsal de Portugal, a jogadora do Benfica, Rita Martins, marcou um gol antológico executando o fundamento de costas para o gol. O lance virou febre na internet, sendo divulgado no mundo inteiro.
Aos 34 anos, Rita é considerada a maior jogadora do futsal feminino de Portugal, que tem no ala Ricardinho o seu maior ídolo. No ano passado, a seleção portuguesa ficou com o vice-campeonato mundial, perdendo para o Brasil na final. Após a competição, a brasileira Vanessa Pereira foi eleita a melhor jogadora do mundo.
  •  
Rita Martins (à esq.) jogadora de futsal do Benfica (Foto: Reprodução Facebook)Rita Martins (à esq.) atua pelo Benfica e pela seleção portuguesa (Foto: Reprodução Facebook)
Criado em 2010, o Mundial de Futsal Feminino já teve três edições, todas vencidas pelo Brasil. Neste ano, a competição será realizada na cidade de Maracaibo, na Venezuela, entre os dias 2 e 8 de dezembro.

Nenhum comentário: