5 de set. de 2013

Em alta, Hernane diz: ‘Não me vejo na frente, mas os números falam, né?!’

Poucas horas se passaram da noite de herói de Hernane até o novo dia. Depois de garantir o placar de 2 a 1 sobre o Vitória na noite desta quarta-feira (veja vídeo ao lado), no Maracanã, o atacante se reapresentou já na manhã desta quinta, com os demais companheiros.  Até então reserva, o Brocador vive dias de titular. Como Marcelo Moreno segue com a seleção da Bolívia, Hernane será mantido no ataque diante do Cruzeiro, domingo. Mais uma oportunidade para tentar ganhar a vaga de vez, sua principal missão no momento.
- Trabalhei para esperar essa oportunidade. Sei que vou ser titular fazendo gols. Graças a Deus consegui ajudar com dois gols. Quero ajudar o Flamengo. Titular eu quero ser. Não acho que estou na frente, mas os números falam, né?! Estou pronto para ser titular - afirmou o jogador.
Hernane flamengo coletiva (Foto: Janir Júnior)Hernane quer sequência para seguir entre os titulares do Fla (Foto: Janir Júnior)
O atacante, agora, espera ter uma sequência de partidas:
- Atacante quando faz gols precisa de uma sequência. Espero que essa sequência venha e eu garanta minha vaga.
Hernane explicou as comemorações diante do Vitória, quando deu socos no ar e proferiu alguns palavrões:
- Foi uma comemoração espontânea, na hora deu vontade. Foi uma comemoração - limitou-se a dizer.
Com 20 gols, Hernane é o artilheiro do Flamengo na temporada e é o dono do posto também no Brasileirão, com cinco.
Na entrevista coletiva ainda no Maracanã depois do resultado sobre o Vitória, Mano Menezes deixou claro que, caso siga em boa fase, Hernane será mantido entre os titulares. Moreno se reapresentará no Flamengo apenas na próxima semana.
- Hernane vem fazendo por merecer e, se continuar a fazer, mesmo com o retorno do Moreno, continuará como titular - disse o treinador do Flamengo.

Nenhum comentário: