5 de set. de 2013

Sem lesão, Chicão calça chinelo e será reavaliado para domingo

Ao relatar dores e ser substituído no intervalo do jogo diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, Chicão evitou o pior. Com incômodo no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro preferiu não arriscar e saiu depois dos 45 minutos iniciais. Os médicos não constataram nenhum tipo de lesão. Nesta quinta, o jogador mereceu atenção especial e calçou o chinelo para fazer tratamento e fisioterapia em tempo integral no Ninho do Urubu. Nesta sexta, ele será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte.
Com a saída de Chicão no intervalo da partida diante do Vitória, Diego Silva assumiu o posto, mas teve atuação discreta.
chicão flamengo chinelo  (Foto: Janir Júnior)Chicão ficou na fisioterapia nesta quinta para tentar voltar contra o Cruzeiro (Foto: Janir Júnior)
Quem deve ficar à disposição de Mano Menezes para a partida diante do Cruzeiro é João Paulo. O lateral se recupera de dores na coxa esquerda que o deixaram fora do jogo com o Vitória. Samir foi improvisado pela esquerda na partida desta quarta-feira.
Nesta quinta, João Paulo realizou trabalho na sala de musculação e corrida no campo. A previsão é que ele treine normalmente nesta sexta, quando será possível saber se estará plenamente recuperado.
Cáceres, que sofreu um tostão na coxa direita no jogo diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na semana passada, também segue em recuperação, mas ainda não existe posição se o volante estará apto a atuar no domingo. Assim como João Paulo, ele realizou trabalho de corrida no campo nesta quinta pela manhã.
Depois de bater o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, o time já se reapresentou, volta a realizar atividades no Ninho do Urubu na tarde desta sexta e sábado pela manhã, viajando em seguida para a capital mineira.

Nenhum comentário: