16 de set. de 2013

Curtinha: Delei surge como opção da oposição para eleição no Fluminense

Ídolo da torcida tricolor nos gramados na década de 1980, Delei, 54 anos, é o favorito da oposição para ser candidato na eleição presidencial do Fluminense em novembro. O atual deputado federal foi sondado por opositores e irá se reunir no próximo fim de semana para ouvir as propostas. No pleito que ocorreu no fim de 2010, Júlio Bueno foi o candidato do grupo e acabou derrotado por Peter Siemsen, atual presidente e que deverá tentar a reeleição.
- Pediram para conversar comigo, vou ouvir, vou ver o que eles têm a falar. No pleito passado já haviam levantado essa possibilidade, mas não aconteceu. Vamos ver agora. Quero primeiro ouvir qual é a ideia do grupo, o que está se pensando. Aí vou decidir – disse por telefone Delei, que apoiou publicamente o grupo derrotado nas últimas eleições.
Como jogador, o ex-meio-campista entrou para a história do clube ao vencer o Carioca quatro vezes: 1980, 83, 84 e 85, além do Brasileiro de 1984. Depois, foi treinador da equipe em 1994, quando levou o time a decidir e perder o Estadual para o Vasco, na última rodada do quadrangular final, e iniciou a campanha na Série B de 1998, sendo demitido antes de o clube ser rebaixado.

Nenhum comentário: