3 de set. de 2013

Contra o tempo, Jade intensifica fisioterapia: 'Quero um pé novo'

Com uma ruptura no ligamento do pé direito, Jade Barbosa não consegue esconder o anseio de se recuperar a tempo de disputar o Mundial da Bélgica, entre 30 de setembro e 6 de outubro. A ginasta corre contra o tempo e se dedica a um intenso trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular para conseguir retornar aos treinos o quanto antes. Nesta terça-feira, a carioca de 22 anos compartilhou uma foto com o pé imobilizado, durante uma sessão de fisioterapia.
- Quero um pé novo - brincou a ginasta, que acompanhará a delegação brasileira no evento, mesmo que não possa competir.
Jade Barbosa foto fisioterapia (Foto: Reprodução / Instagram)Jade Barbosa mostra pé imobilizado durante sessão de fisioterapia (Foto: Reprodução / Instagram)
A ginasta se tornou dúvida na seleção brasileira após uma queda durante a execução de um salto num treino em Curitiba (PR), em julho. O primeiro diagnóstico apontou a necessidade de uma cirurgia para tratar a lesão. Mas o procedimento foi descartado em seguida, e a coordenadora técnica da equipe feminina, Georgette Vidor, inscreveu Jade na competição. A equipe brasileira deixa o Brasil no dia 23 de setembro.

Nenhum comentário: