3 de set. de 2013

Fãs pedem que Kaká use a 22, e Milan começa a vender a camisa

Os fãs votaram, e Kaká acatou a decisão: em seu retorno ao Milan, o brasileiro vestirá novamente a camisa 22, que o consagrou durante a primeira passagem pelo clube. Inclusive, através de sua loja oficial na Internet, o clube italiano já começou a vender camisas personalizadas com o número e o nome do jogador.
Kaká havia realizado uma enquete em sua página oficial no Facebook, pedindo a opinião dos fãs sobre qual número deveria usar no Milan. As opções eram os números 8, 10 ou 22. Nesta terça-feira, o meia anunciou o resultado postando uma foto de sua primeira passagem pelo clube.
site Camisa kaká milan (Foto: Reprodução / Site Oficial do MIlan)Camisa de Kaká já é vendida em site do Milan (Foto: Reprodução / Site Oficial do MIlan)

Foi com a camisa 22 que o brasileiro se tornou o melhor jogador do mundo em 2007, depois de conquistar a Liga dos Campeões com o Milan em tal temporada. Em 2009, Kaká acertou sua transferência para o Real Madrid, onde não conseguiu encontrar seu espaço, acertando o retorno para Milão na última segunda-feira.
chegada Kaká milan (Foto: Reprodução / Site Oficial do Milan)Kaká posa para foto com fã na saída de restaurante
(Foto: Reprodução / Site Oficial do Milan)
A felicidade com o retorno foi tanta que o jogador comemorou em uma festa, na noite da última segunda-feira, em um restaurante de Milão. Kaká não escondia o sorriso e posou para fotos com fãs que estavam na porta do estabelecimento. Na festividade, estavam presentes membros da família do jogador e da diretoria do Milan, como o vice-presidente Adriano Galliani e o brasileiro recebeu um bolo com as cores do clube de presente.
Apresentação deve ser nesta quinta-feira e estreia, no sábado
De acordo com a "Gazzetta dello Sport", a apresentação de Kaká será na manhã desta quinta-feira. A estreia do jogador em sua nova passagem pelo clube deve acontecer no sábado, quando o Milan fará um amistoso contra o Chiasso, na Suíça, enquanto seu primeiro jogo oficial será, a princípio, no dia 15, quando o Milan visita o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano

Nenhum comentário: