8 de set. de 2013

Bruna Marquezine torce por Neymar ao lado da cunhada

Bruna Marquezine, Marcela Gomes e a irmã de Neymar, Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine aproveitou o feriado para vibrar pelo namorado, Neymar. A atriz se reuniu com a irmã do jogador de futebol, Rafaella Santos, para assistir do estádio a Seleção Brasileira durante um jogo amistoso contra a Austrála, no sábado (7).
“#vamobrasil #jaganhamos #péquente #alguemavisa #quemconvidou Bruna Marquezine e Rafaella Santos”, comentou Marcela Gomes, amiga de Rafaela e que postou a foto.
Mais tarde foi a vez da atriz compartilhar o momento na rede social. Com as lindas Rafaella e Marcela #borabrasil #jaganhou #fototradiçao #quemconvidou #alguemavisa #teu kkk", escreveu, ao postar a mesma foto com um filtro diferente.
O Brasil marcou seis gols no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, feitos por  (2), Alexandre PatoRamiresLuis Gustavo e Neymar.
Bruna Marquezine, Marcela Gomes e a irmã de Neymar, Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram de Bruna)

Participante do Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, Bruna contou recentemente que tem perdido peso. "A gente perde porque é um exercício a mais. No início eu senti que perdi peso, mas depois a gente não sente muito. Mas comentam na rua", disse ela. Sobre as notícias de que estaria fazendo dieta, a atriz afirmou: "Uma dietinha não faz mal a ninguém."
Após a disputa, a atriz já deve emendar com as gravações da próxima trama de Manoel Carlos, que ocupará o lugar de Amor à Vida. "Vou ter uma semaninha apenas para respirar, e pretendo descansar da melhor maneira possível", disse ela que também tentará visitar Neymar, que vive na Espanha. "Se tiver a oportunidade, claro que vou. Tenho tido pouco tempo de assistir aos jogos, mas quando dá eu vejo."

Nenhum comentário: