20 de dez. de 2013

Sem área de acidente liberada, Arena Corinthians acelera no acabamento

arena corinthians dezembro 2013 (Foto: Divulgação  )Modelo de banheiro masculino (Foto: Divulgação )
Ainda sem poder trabalhar nos 30% da área leste, atingida pelo acidente com guindaste no último dia 27 de novembro (dois operários morreram), a Arena Corinthians acelera a fase de acabamento do estádio, previsto para ser entregue no dia 15 de abril.
Nesta semana, a Odebrecht, construtora responsável pela obra, divulgou em seu site algumas fotos de acabamentos que estão sendo realizados no estádio. Dentre eles banheiro, área de aquecimento e cadeira das arquibancadas.
A expectativa da construtora é que o guindaste e a peça metálica que caíram em cima do prédio leste comecem a ser retirados em breve. A liberação total para que a área do acidente comece a ser reconstruída, por outro lado, deve ser em janeiro.
Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho do ano que vem, a Arena Corinthians tinha previsão de ser entregue em dezembro deste ano. Antes mesmo do acidente, io prazo tinha passado para janeiro. Mas depois da tragédia passou a ser 15 de abril.
arena corinthians dezembro 2013 (Foto: Divulgação  )Cadeiras estão sendo colocadas para a Fifa fazer a contagem do número de ingressos disponíveis (Foto: Divulgação )



arena corinthians dezembro 2013 (Foto: Divulgação  )Banheiros dos prédios leste e oeste estão praticamente prontos para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação )


arena corinthians dezembro 2013 (Foto: Divulgação  )Área de aquecimento para as equipes já está com gramado sintético (Foto: Divulgação 

Nenhum comentário: