15 de dez. de 2013

Rafael Galhardo, do Santos, se casa: 'Momento mais especial da vida'

O lateral-direito Rafael Galhardo entrou para o time dos casados. O jogador do Santos se casou com Priscila Gomes na noite deste sábado. Pelo Instagram, os dois trocaram juras de amor momentos antes da cerimônia. O atleta lembrou ainda do irmão morto em um acidente de carro em abril deste ano e pediu que o também jogador estivesse presente.
- Chegou o momento mais especial da minha vida! Muito feliz em poder estar realizando um sonho ao lado da mulher da minha vida! Obrigado a todos pelas mensagens e a todos aqueles que vão participar desse momento mágico em minha vida. Tá tudo perfeito. Se pudesse pedir alguma coisa a Deus, pediria que meu irmão estivesse aqui comigo fisicamente, mas tenho certeza que ele está do céu olhando por nós e muito feliz com tudo isso que tá acontecendo em minha vida! Meu eterno irmão, estará sempre presente em minha vida! Te amo muito @priscilagomes001, esse será só o começo da história linda que Deus tem preparado para a gente - escreveu.
casamento Rafael Galhardo (Foto: Reprodução/Instagram)Rafael Galhardo e Priscila Gomes se casaram neste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: