17 de dez. de 2013

Pedala! Robinho dribla imprensa e 'foge' de praia em Santos de bicicleta

Fora do Milan por causa de uma lesão no ombro esquerdo, Robinho está no Brasil para as festas de fim de ano. O atacante, que segue realizando tratamento, esteve na praia da Aparecida, em Santos, para acompanhar um jogo de futevôlei de amigos.
Sentado no calçadão, o atacante conversou com "parças" e tirou fotos com fãs. O jogador alegou que o clube italiano não havia o autorizado a dar entrevistas e que estava no país apenas para se recuperar. Ele não soube dizer até quando seguirá no Brasil. 
Para escapar da imprensa e do assédio de torcedores, o craque do Milan fez na praia o que, por conta da lesão, não tem conseguido nos gramados: pedalar. Robinho montou em uma bicicleta e "fugiu" pela ciclovia do maior jardim de orla de praia do mundo.
O atacante "fujão", que foi convocado para os últimos jogos da seleção brasileira em 2013, deslocou o ombro esquerdo durante os dez minutos em que esteve em campo na vitória sobre o Celtic, por 3 a 0, no último dia 26, no Celtic Park, na Escócia, pela 5ª rodada do grupo H da Liga dos Campeões. Ele deve voltar a atuar em janeiro.
Robinho atacante Milan Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Robinho deixa praia da Aparecida, em Santos, montado em uma bicicleta (Foto: Reprodução / TV Tribuna

Nenhum comentário: