18 de dez. de 2013

Neymar filosofa sobre amor: 'Não deixe escapar quem você ama'

neymar post (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar 'filosofou' sobre amor nesta quarta-feira em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
De 'mini-férias' após o jogo pela Copa do Rei,Neymar utilizou seu Instagram nesta quarta-feira para filosofar sobre amor. Em meio a uma suposta crise em seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, o atacante do Barcelona não "deu nome aos bois", mas escreveu que o "amor entre homem e mulher é o mais bonito" e que é preciso fazer de tudo para ter a pessoa que se ama ao seu lado. 
- Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende.... E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor. O amor tem várias formas. O principal dele é o Amor que você tem por Deus. O outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível para você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado!! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente rsrs, não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas "momentâneas"!!! Ando conversando com muita gente... E foi essa conclusão que eu tive ! #BOANOITE - escreveu.
Recentemente, boatos deram conta de que Neymar e a namorada Bruna Marquezine estariam vivendo uma crise e até se separando devido a visita de duas brasileiras à casa do jogador na Europa. O pai de uma das meninas, a mineira Laryssa Oliveira, afirmou que os dois são amigos de longa data e nada aconteceu entre eles.
Neymar jogou seu último jogo do ano nesta terça-feira, contra o Cartagena, pela Copa do Rei. O Barcelona ainda tem uma partida, contra o Getafe, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro, porém, não estará em campo pois está suspenso

Nenhum comentário: