18 de dez. de 2013

Modelo Thalita Zampirolli diz que Romário não sabia que ela é transexual: ‘Saímos para jantar e ele nem desconfiou’

Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli Foto: Reprodução/Facebook
Tamanho do texto A A A
Amigo de Thalita Zampirolli há um ano, Romário não sabia que a modelo capixaba é uma transexual. Pelo menos foi o que contou a morena, em entrevista a um programa de TV, na tarde desta quarta-feira. Ela disse ainda que o deputado teria ficado chateado ao saber que ela passou por uma operação de mudança de sexo e revelou se sentir desamparada por ele em meio a toda essa polêmica.
"Ele não sabia. Nunca desconfiou. Ele acha que eu menti para ele e eu queria ter uma chance de me explicar. Quando a notícia vazou, entrei em contato com ele pedindo ajuda, mas não senti apoio da parte dele. Entendo que ele tenha ficado chocado, mas não fiz por mal, nem para aparecer", desabafou Thalita.
Nesta terça-feira, Romário usou o seu perfil no Facebook para dizer que ele a modelo são apenas bons amigos: "Disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!"
Questionada sobre se teria ficado chateada com a declaração de Romário afirmando que gosta de mulher, a modelo respondeu: "Entendo o lado dele. Sei que ele queira se defender, mas eu não quero passar por mentirosa".
A transexual Thalita Zampirolli
A transexual Thalita Zampirolli Foto: Reprodução/Facebook
A transexual revelou ainda que conheceu o deputado no Rio de Janeiro, há um ano, e, desde então, os dois vêm mantendo uma amizade. Na última quinta-feira, eles foram flagrados pela Retratos da Vida deixando o show de Luan Santana de mãos dadas. "Sempre saíamos juntos. Naquele dia, ele me convidou para sair. Saímos para jantar e depois fomos ao show, onde tudo aconteceu", lembra.
Thalita também negou que seria uma garota de programa. "Se eu quisesse aproveitar minutos de fama, já teria conseguido há muito tempo. Não estou aqui para prejudicá-lo. Romário não foi o único famoso que eu me envolvi. Se quisesse aparecer, revelaria o nome de pessoas que estão muito mais em alta do que ele", rebate.
Romário sai de mãos dadas com morena
Romário sai de mãos dadas com morena Foto: / Streetphoto



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/modelo-thalita-zampirolli-diz-que-romario-nao-sabia-que-ela-transexual-saimos-para-jantar-ele-nem-desconfiou-11104679.html#ixzz2ntXCUK8T

Nenhum comentário: