12 de dez. de 2013

Leonardo revela que PSG tentou a contratação de CR7: ‘Fizemos de tudo’

Cristiano Ronaldo recusou proposta do PSG Foto: Jorge Guerrero / AFP
O brasileiro Leonardo, ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain, revelou neste domingo que o clube francês investiu pesado na contratação de Cristiano Ronaldo, no último verão, mas não obteve sucesso. Em entrevista concedida ao canal francês Telefoot, Leonardo afirmou que, apesar dos esforços do PSG, o gajo preferiu permanecer no Real Madrid.
- Nós pensamos em contratar o Cristiano Ronaldo, fizemos de tudo o que era possível para tentar convencer o jogador a deixar o Real Madrid, mas ele não quis. Foi impossível. O Cristiano Ronaldo nos disse que o PSG tinha um grande plantel, mas preferia continuar no Real - disse Leonardo, que, em julho, pediu demissão do PSG após ser punido por empurrar um árbitro.
Próximo ao mesmo mês de julho, o nome de CR7 ganhou mais força no Paris Saint-Germain, mas, na época, nada passou de especulação. Estrela do clue francês, Ibrahimovic chegou a comentar que viu como normal o interesse na contratação. Já o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, deu uma entrevista dizendo que o interesse no jogador português era apenas um rumor

Nenhum comentário: