13 de dez. de 2013

José Mourinho garante permanência de David Luiz no Chelsea

David Luiz em treino do Chelsea
David Luiz em treino do Chelsea Foto: Ben Stamsall / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O técnico José Mourinho, do Chelsea, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Londres, e garantiu que o zagueiro brasileiro David Luiz continuará no clube. O jogador, que não é titular absoluto com Mourinho, chegou a ser especulado no Barcelona recentemente.
- Ele tem um contrato de longa duração, não houve contatos de outros clubes, por isso, neste momento não há qualquer dúvida. Ele é nosso jogador, estamos felizes por tê-lo de volta, especialmente numa altura em que Cahill não pode jogar. Precisamos que ele e Terry façam dois jogos consecutivos - disse Mourinho.
Ele aproveitou para elogiar a participação de David na partida contra o Steaua, no meio de semana, pela Liga dos Campeões.
- Não foi uma exibição perfeita mas esteve bem, sem problemas. Para quem não jogava há tanto tempo, e depois de se ter treinado apenas duas ou três vezes antes do jogo, não esteve mal - finalizou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jose-mourinho-garante-permanencia-de-david-luiz-no-chelsea-11062642.html#ixzz2nQ7R42aS

Nenhum comentário: