17 de dez. de 2013

Jogadores do Real Madrid se reúnem para almoço comemorativo de Natal

Cristiano Ronaldo almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Cristiano Ronaldo almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)
A segunda-feira foi dia do tradicional almoço de Natal do Real Madrid. Os atletas do futebol confraternizaram com os jogadores de basquete do clube. A estrela Cristiano Ronaldo esteve presente mesmo um dia antes ter inaugurado na Ilha da Madeira seu museu. Durante o evento, o brasileiro Marcelo ficou a maior parte do tempo ao lado do colega Gareth Bale e tratou de divertir o grupo presente na mesa. Nas fotos, o lateral também era o mais descontraído. Já CR7 escolheu sentar com a turma do basquete.
O próximo compromisso do Real Madrid é diante do Valencia pelo Campeonato Espanhol. O time está em terceiro na tabela com 38 pontos. O líder é Atlético de Madrid com 43, mesma pontuação do Barcelona.
Marcelo e Bale almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Marcelo brinca em foto com Bale e Modric (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

Zidane almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Zidane ao lado dos atletas do basquete (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

Pepe e Casemiro almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Pepe, Coentrão e Casemiro  (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

Benzema almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Benzema no almoço (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

jogadores almoço de fim de ano do Real Madrid (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Jogadores confraternizam no almoço (Foto: Divulgação / Facebook Oficial

Nenhum comentário: