3 de dez. de 2013

Grávida de 7 meses, ex-noiva de Adriano faz chá de fralda para o bebê

Renata Fontes (Foto: Reprodução Instagram)Renata Fontes com suas 'duas mães' em foto (Foto: Reprodução Instagram)
Em meio às informações de que Adriano possa voltar ao futebol no próximo ano, possivelmente pelo Atlético-PR, a ex-noiva do jogador realizou um chá de fralda para o bebê que terá com o jogador. Grávida de sete meses, Renata Fontes publicou imagens da festinha em seu Instagram. O atacante não pode comparecer ao evento, mas foi bem representado pela sua família. Em uma das fotos, a jovem aparece ao lado da sua mãe e da mãe do Imperador, Dona Rosilda.
- Papai não pode ir por motivos profissionais, mas foi muito bem representado... Família linda que mora no meu coração... - escreveu, completando, em outra imagem: - Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo... Tudo feito nos mínimos detalhes, muita correria e cansaço, mas ver tudo prontinho no final valeu a pena!! Obrigada pela presença e carinho de todos, vocês são de verdade!! E Larinha vem aí...
Renata Fontes (Foto: Reprodução Instagram)Renata Fontes realizou um chá de bebê para a futura filha (Foto: Reprodução Instagram)


Renata Fontes (Foto: Reprodução Instagram)Pequena Lara ganhou festa decorada e fotos dos pais juntos (Foto: Reprodução Instagram)
Renata e Adriano se conheceram em janeiro deste ano e noivaram rapidamente, em abril. Em junho, anunciaram que estavam aguardando um bebê. Dois meses depois o relacionamento chegou ao fim. Mesmo assim, seguiram com a amizade.
Adriano, por sua vez, desembarcou no final da tarde desta segunda-feira em Curitiba para iniciar o seu tratamento no centro de treinamento do Atlético-PR. Segundo a sua assessoria de imprensa, irá utilizar a estrutura do clube para se recuperar fisicamente. Ainda não há contrato com o clube

Nenhum comentário: