12 de dez. de 2013

Decote de Fernanda Lima ainda rende no Irã, e internautas oferecem um hijah para apresentadora em cartoon

Foto: / Reprodução da internet
Extra
Tamanho do texto A A A
O generoso decote e o vestido justo usado por Fernanda Lima no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 ainda rendem comentários. No Irã, a rede de TV estatal do país chegou a interromper a transmissão porque a roupa da apresentadora foi considerada desrespeitosa. E os iranianos ainda continuam revoltados com a vestimenta, tanto que criaram um cartoon oferecendo uma roupa islâmica para a gaúcha.
Na imagem, Fernanda aparece com o mesmo vestido e uma mão lhe dá um hijab, tradicional véu que cobre os cabelos e parte do rosto das mulheres muçulmanas. Junto vem a frase: "Toma e usa um hijab, para que possamos acompanhar o sorteio da Copa".
De acordo com a BBC, tirando o Irã, Fernanda Lima virou trending no Twitter e teve mais de 70 mil tweets falando sobre ela. A maioria elogiava a beleza da apresentadora, que voltará a abrilhantar um palco no dia 13 de janeiro, quando será uma das apresentadoras da Bola de Ouro da Fifa.
Fernanda Lima esbanja beleza em um vestido justo ao corpo
Fernanda Lima esbanja beleza em um vestido justo ao corpo Foto: Silvia Izquierdo / AP



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/decote-de-fernanda-lima-ainda-rende-no-ira-internautas-oferecem-um-hijah-para-apresentadora-em-cartoon-11032745.html#ixzz2nKSba4tb

Nenhum comentário: