13 de dez. de 2013

Cristiano Ronaldo quer terminar a carreira na Europa aos 32 anos, revela amigo

Cristiano Ronaldo é capa da revista francesa “So foot” de dezembro Foto: Reprodução / Site da So Foot
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma das estrelas do futebol mundial nos últimos cinco anos, o atacante Cristiano Ronaldo já teria determinado quando vai encerrar sua carreira na Europa. Aos 27 anos, o camisa 7 do Real Madrid quer deixar o seu continente de origem aos 32 anos. A revelação foi feita por um dos amigos do jogador, Nélson Rebolo, em entrevista à revista francesa “So Foot”.
– Ele me disse que é sua intenção acabar a carreira na Europa quando tiver 32 anos e depois irá para os Estados Unidos – contou Rebolo.
Por sinal, essa foi a mesma idade com que o meia David Beckham deixou a Europa para atuar pelo Los Angeles Galaxy, de 2007 a 2012. Mas nesse período, o inglês, que se aposentou neste ano, foi emprestado ao Milan duas vezes (2009 e 2010).
Cristiano Ronaldo é capa da publicação neste mês, que tem como título “Ronaldo, o homem que não sabia ser amado”. Na reportagem, há relatos sobre a vida dele dentro e fora dos gramados, como a morte do pai que morreu de alcoolismo, assim como o fato dele cuidar tanto da beleza


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-quer-terminar-carreira-na-europa-aos-32-anos-revela-amigo-11060080.html#ixzz2nQ6c0DJf

Nenhum comentário: