15 de dez. de 2013

CR7 quer ampliar linha de sua marca e pensa na moda ao se aposentar

Cristiano Ronaldo roupa íntima  (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo no lançamento da sua última coleção em Madri (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo está feliz com os resultados conquistados em 2013. Não apenas com aqueles de dentro do campo. Principalmente pelo extracampo. A sua linha de roupas íntimas "CR7 underwear" anda "fantástica", segundo o jogador, em entrevista ao jornal L'Équipe, da França. O tamanho do sucesso vem acompanhado do tamanho da sua ambição. O atacante do Real Madrid pensa em ampliar a linha de produtos da sua marca, entrando, inclusive, no mercado feminino.
- Comecei a pensar (em entrar no mundo da moda) quando trabalhei para a Armani há alguns anos. Pensei: por que não desenvolver a minha própria marca? Então o sonho tornou-se realidade. Se tudo correr bem, eu gostaria de comerçar uma linha feminina. Mas, por ora, ainda é um sonho, pois agora estou focando na linha masculina e infantil - disse.
Além dos produtos para as mulheres, por que não adentrar no mercado de acessórios? Cristiano também admite que a ideia pode seguir em frente. Cintos e sapatos seriam os produtos preferenciais, pelos quais o gajo é "louco". Algo, ao menos, é certo. Ao se aposentar dos gramados, o trabalho passará a ser na moda. 
Irina Shayk namorada de Cristiano Ronaldo durante ensaio (Foto: Divulgação)CR7 recebe o apoio da namorada modelo Irina Shayk (Foto: Divulgação)
A moda, aliás, é uma constante no relacionamento de Cristiano Ronaldo com a modelo Irina Shayk. A russa, que posa com grande frequência para marcas de biquíni e lingerie, é uma grande apoiadora e incentivadora do trabalho do português. Mesmo que não tenha sido uma influência para que CR7 tenha decidido se aventurar no meio.
- Irina é muito importante na minha vida. Na minha marca CR7, ela não desempenhou um papel importante, porque era um projeto que eu queria desenvolver há muito tempo. Mas ela me apoia muito - afirmou, completando na resposta de outra pergunta: - A mulher perfeita é minha namorada Irina Shayk! (risos). É o que eu procuro em uma mulher: um corpo excepcional e beleza.
Cristiano Ronaldo roupa íntima lançamento (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo e sua linha de roupas íntimas (Foto: Getty Images

Nenhum comentário: